Um jovem foi socorrido por um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) ao hospital depois de cair de uma altura de aproximadamente 12 metros e sofrer algumas fraturas. A vítima, de 20 anos, estava no telhado de um barracão desativado localizado no bairro Thomaz Coelho, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Foto: Colaboração

Segundo apurado pela reportagem da Banda B, o galpão está desativado há cerca de 7 anos e o jovem estaria realizando algum tipo de reparo quando despencou ao chão.

Quando a aeronave do BPMOA chegou ao local, o rapaz já estava sendo atendido por uma equipe do Siate. “Ele estava consciente, respirando bem, respondia aos comandos, não tinha sinais de sangramento, mas se queixava de muita dor na coluna”, disse a médica Michele, do BPMOA, à Banda B. Ele também teve fraturas nos membros superiores.

Foto: Colaboração

Ainda de acordo com a médica, durante o atendimento o jovem relatava sentir formigamento nos membros inferiores. “A suspeita é que ele tenha tido uma fratura na região lombar”, acrescentou Michele.

Ele foi levado ao Hospital do Rocio com o quadro clínico estável.

Vídeo