Um jovem, de aproximadamente 20 anos, foi atropelado por um carro, na tarde desta segunda-feira (7), na rua Raphael Papa, no bairro Jardim Social, em Curitiba. De acordo com informações de testemunhas no local, a vítima teria descido de um ônibus e passado rapidamente na frente do veículo para pegar outro ônibus.

(Foto: Arquivo)

O cabo Jonathan, da ambulância do Siate, conta que ao chegar no local do acidente a vítima estava inconsciente e havia sofrido um traumatismo craniano. “Chegando no local, o paciente estava de bruços, inconsciente e com traumatismo craniano. Fizemos a primeira abordagem e colocamos ele na prancha. Nisso chegou o médico, que prestou todo o atendimento e encaminhou a vítima para o hospital”, disse o cabo.

Jonathan afirma, que segundo o motorista do carro, o jovem teria descido de um ônibus e passado rapidamente em sua frente para pegar outro ônibus. “O que o motorista falou é que o jovem desceu do ônibus e passou rapidamente na frente do carro dele. A princípio, ele ia pegar outro ônibus”, relatou ele.

O jovem foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador.