Uma jovem de 19 anos morreu na hora e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na noite deste domingo (20), na Rodovia da Uva, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Um Ford Ka colidiu violentamente contra uma mureta e teve a parte da frente destruída. Pelas informações iniciais, as 7 pessoas que se envolveram na colisão estavam dentro de um único carro.

O acidente aconteceu em um trevo, em frente a um posto de combustível, por volta das 21 horas. O tenente Gross, do 7º Grupamento, que fez o socorro das vítimas disse que a maioria dos passageiros eram mulheres. “Esse carro bateu em um anteparo, como chamamos. Havia 7 pessoas dentro do carro, algumas ficaram bem feridas, e infelizmente uma morreu no local. A princípio, são cinco mulheres e dois homens”, descreveu o tenente. “Segurança comprometida dentro desse carro, visto pelo número de passageiros, todos jovens, de 20 a 30 anos”, completou.

O Instituto de Criminalística esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. “Essa vítima fatal estava sem cinto, muito provavelmente no banco de trás”, acredita o tenente Gross. A jovem estava no banco de trás e foi ejetada pelo parabrisa, durante a colisão.

Os feridos foram levados a hospitais de Curitiba e região metropolitana. Não foi possível identificar se o motorista estava embriagado.

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba esteve no local para o recolhimento do corpo da vítima fatal.