Um jovem, de 23 anos, foi encaminhado ao hospital após sofrer ferimentos por conta de uma colisão contra um poste e permanecer desacordado por alguns minutos; no veículo, haviam garrafas de bebidas alcoólicas. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (1º), na rua Caetano Munhoz da Rocha, no bairro Gabiroba, em Campo Largo, município da região metropolitana de Curitiba.

Um testemunha, moradora da casa que fica em frente ao local do acidente, disse em entrevista à Banda B que tudo foi muito rápido e que ouviu um barulho. “Foi um susto grande. Ouvi um barulho muito forte e quando saí vi ele desacordado. Os fios do poste chegaram a pegar fogo. O motorista estava desacordado, depois os rapazes abriram os vidros e levantaram ele, estava meio que convulsionando, a cabeça estava sangrando”, descreveu.

 

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

 

Bebidas alcoólicas foram ao chão após a batida, mas ainda não é possível afirmar se o condutor dirigia o automóvel embriagado. A suspeita é que ele tenha perdido a direção em uma curva.

Moradores da região acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para socorrer o jovem que desmaiou com o impacto e recuperou os sentidos minutos depois. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, sem ferimentos graves.

Luz

A empresa que administra a concessão de energia elétrica no município, a Companhia Campolarguense de Energia (Cocel), foi acionada para reparar os fios e postes danificados. Por conta disso, moradores ficaram sem luz por um tempo.