A jovem Ellyn Cavalari, de 22 anos, moradora do Jardim Paloma, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, está desaparecida há cinco dias. Familiares a viram pela última vez no domingo passado, ao lado de uma amiga, que também está sumida e jurada de morte na região.

 

Foto: Reprodução/Facebook

 

Para a Banda B, a mãe da jovem desaparecida, Cátia Cavalari, 40 anos, disse que a filha voltou para a região há 15 dias. “Ela estava casada, vivia no Maranhão, não deu certo e, então, voltou para cá. Por causa disso, ela estava bem desnorteada, sabe? Triste, triste. Mas ela entrou em contato com uma antiga amiga dela, que estava devendo coisa errada, sabe? Eu disse pra ela que essa menina estava sendo ameaçada. Eu acho que foram fazer alguma coisa pra essa menina e levaram minha filha junto”, lamenta a mãe.

 

Foto: Reprodução/Facebook

 

Segundo a prima Katlyn Franco Mello, a jovem foi vista na rua Tijucas do Sul. “Ela estava com essa amiga, que também está desaparecida. Os familiares disseram que essa menina estava com um problema e não disseram qual, e minha prima é amiga dessa garota. A informação que passaram pra gente é que elas estavam em uma festa, de lá pediram um lanche nesse endereço e sumiram”, contou a prima.

O celular de Ellyn está desligado e não há registros de atualização de acesso às redes sociais. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado durante a semana e a Delegacia de Polícia de Colombo está com o caso.