Uma jovem de 24 anos morreu após capotar seu veículo Onix, de cor preta, na Linha Verde, em Curitiba. O acidente aconteceu em uma área de obras da via. O carro bateu em uma placa de obras, quebrou uma mureta e capotou. A motorista morreu na hora. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ela estava sem o cinto de segurança. O capotamento ocorreu por volta das 4h30 da manhã, na pista sentido São Paulo, na madrugada deste sábado (21).

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Em entrevista à Banda B, o cabo Edenilson contou que a equipe de atendimento precisou cortar uma das portas do veículo para constatar a morte da vítima. “Quando chegamos o carro já estava capotado e percebemos que ela tinha morrido. A princípio não usava o cinto de segurança e pelo que percebemos na pista, ela veio em direção aos paralelepípedos, derrubou uma mureta e capotou”, disse.

Ainda não se sabe o motivo da morte. “Procuramos vestígios e vamos averiguar pelos danos a possível velocidade do veículo na hora do acidente. Ainda não sabemos a causa, mas não descartamos um cochilo no volante ou até mesmo embriaguez, mas não temos como estimar agora”, acrescentou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.