O jantar dos moradores de uma casa no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, teve a interrupção de uma capivara, na noite dessa segunda-feira (28). O dono da casa contou que todos estavam jantando, quando notaram que havia uma capivara dentro de casa. Depois do susto, a família tirou fotos, fez vídeos e orientou a saída do animal pelos fundos, onde há menos movimento.

O dono da casa, o serralheiro Elizeu Pereira, 38 anos, disse que a capivara entrou pelos fundos da casa e que, assim que notaram a presença dela, foi uma correria. “Tem uma cozinha aqui fora, estávamos todos sentados, assim que notamos que tinha uma capivara ali dentro, era gente correndo para tudo que era lado”, disse ele.

A casa de Pereira faz parte de uma região de chácaras, nas proximidades do Contorno Norte. Em um vídeo feito por um familiar (assista abaixo) é possível ver o animal dentro de casa, na frente do portão que dá para a rua, do lado da frente da casa.

Pereira disse que depois do susto, orientou o animal a sair da casa pelos fundos, para que não fosse em direção à rodovia. Nenhum órgão oficial precisou ser acionado. A família contou que nunca passou essa tipo de situação em casa. Agora, fotos e vídeos guardarão o momento assustador e engraçado.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado pela família: