Um homem de 30 anos que estava pulando para dentro de diversas casas no bairro Água Verde, em Curitiba, caiu de um telhado e foi pego pelos moradores. Ele estava armado com uma faca, teve diversos ferimentos e precisou de encaminhamento ao hospital. Segundo os bombeiros, o homem aparentava estar bastante confuso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores da rua Santo Amaro, no fim da madrugada.O soldado Mazuroski disse que o homem invasor chegou a ser agredido pela população; “Esse homem tinha sido agredido, ele estava pulando por cima de algumas casas, caiu, estava com uma faca na mão e depois foi pego por um dos moradores”, descreveu à Banda B.

Segundo os moradores, o homem armado com uma faca teria ameaçado algumas pessoas. “Não se sabe em quantas casas ele entrou, mas pelos relatos aqui dos moradores foram algumas. Não se sabe o motivo, mas ele estava com uma faca”, completou o soldado.

O homem teve lesão na cabeça, no peito, na barriga e algumas fraturas. “Mesmo assim, não foi grave que tenha risco de morte”, finalizou Mazuroski. O homem foi levado ao Hospital Evangélico. A Polícia Militar (PM) registrou Boletim de Ocorrência dos moradores. Investigadores da Polícia Civil devem ouvir o homem para entender o que o motivou a invadir as casas.