O vereador Jairo Marcelino (PSD), de 77 anos, tem apresentado melhoras significativas após ter sido internado com pneumonia e receber o diagnóstico positivo para Covid-19, segundo nota de sua assessoria enviada à Banda B, nesta terça-feira (6). O membro da Câmara Municipal de Curitiba está sob cuidados do Hospital Vita e testou positivo para o novo coronavírus no dia 30 de setembro.

“Hoje o quadro de saúde do nosso vereador Jairo Marcelino já não apresenta mais infecção, e seu estado de saúde vem apresentando melhoras significativas todos os dias”, afirmou a assessoria do vereador, candidato ao 10º mandato nas eleições municipais deste ano.

Foto: Divulgação

Nas redes sociais, a equipe de Jairo lançou a campanha #ForçaProfessor com o intuito de desejar melhoras e oferecer orações ao político.

A nota ainda destaca que o número de mensagens e ligações são “incontáveis” e agradece a equipe médica, além do carinho e preocupação com o vereador. “Marcelino, além de ter muita força, tem muitos amigos”, diz o comunicado.