Foto: Colaboração/Banda B

 

Um incêndio destruiu uma casa geminada na esquina na manhã desta quarta-feira (12), em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. A residência dos fundos foi salva pelas equipes do Corpo de Bombeiros logo após o chamado dos vizinhos. Não há informações sobre qual a motivação para o início das chamas. Não havia ninguém na casa no momento do incêndio.

A casa ficava na rua das Palmeiras com a Rua Santa Bárbara, na região do Jardim Guarani. De acordo com os bombeiros, ainda não se sabe o motivo da ocorrência. “O local foi controlado rapidamente pelas equipes dos postos de Campo Largo e Santa Felicidade. Não havia vítimas no local”, afirmou o soldado Bomm, do Corpo de Bombeiros.

Os vizinhos acionaram os bombeiros quando as chamas passaram a ser vistas pelas janelas. Houve pânico entre eles pelo medo de que o fogo se alastrasse para as residências ao lado, mas os bombeiros isolaram o local e rapidamente atuaram no combate. Entretanto, a casa da frente ficou completamente destruída. A casa dos fundos foi salva pelos bombeiros.

Uma perícia será realizada no local para que seja apurada as causas do incêndio. Os próprios vizinhos acionaram os moradores da casa.