Um incêndio destruiu duas casas no bairro Francisco Gorski, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (22). O Corpo de Bombeiros foi chamado para a esquina das ruas Austrália com Iraque. As famílias perderam tudo e uma mulher precisou ser atendida, por se desesperar ao ver o estrago.

De acordo com o morador de uma da casas atingidas, o fogo teve início no telhado de uma das casas. O capitão Bortolassi, do Corpo de Bombeiros, explicou que quatro caminhões foram encaminhados para controlar as chamas, que já tinham tomado as residências. “Eram duas residências de madeira, que ficam próximas. Quando nossa equipe chegou, os imóveis estavam tomados pelo fogo e o nosso objetivo foi evitar que as chamas passassem a uma terceira residência”, descreveu.

Uma gestante, de 23 anos, ficou nervosa ao ver a casa em que vivia incendiada e passou mal. Ela foi atendida pelo Siate e levada ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. Como o fogo teve início no telhado da residência, os moradores acreditam que a causa foi um curto-circuito. As duas famílias que moravam no local perderam tudo, inclusive o material escolar que tinham acabado de ser comprado para as crianças.

Quem quiser auxiliar com doações de roupas, alimentos, material escolar pode entrar em contato com o telefone-whats 96133342.