Dois barracões pegaram fogo na madrugada desta quarta-feira (9), às margens da BR-277, no bairro Uberaba, em Curitiba. O local funcionava como depósito de móveis rústicos. Ao lado, há um espaço de reciclagem, que abasteceu o fogo e fez o incêndio atingir proporção ainda maior. Ninguém se feriu.

O barracão fica próximo a Avenida do Trabalhador e as chamas começaram por volta das 4 horas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e começou o combate rapidamente.

O Major Félix disse à Banda B que o incêndio foi de grandes proporções. “São três imóveis, um depósito. É um incêndio de grandes proporções e conseguimos controlar, mas não está finalizado, está em uma fase de controle e confinamento. Aqui tem uma carga de combustível muito grande, muita madeira, muito entulho”, descreveu.

O incêndio e a fumaça alta assustou os moradores da região. “Tinham caminhões, carros, alguns conseguiram tirar, mas outros foram destruídos. Nosso maior medo eram as casas, o fogo estava bem próximo, mas os bombeiros conseguiram conter, graças a Deus”, disse Patrícia Freitas, moradora do local.

A princípio, o incêndio começou no depósito de móveis rústicos e se alastrou para a área de recicláveis. O Corpo de Bombeiros deve analisar o local após o fim do combate às chamas.

Vídeo