Foto: Venilton Küchler/AEN

 

Em poucas horas, o homem internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico de Curitiba foi identificado por uma equipe de papiloscopistas do Instituto de Identificação do Paraná (IIPR). O paciente é Nielsen Andrey de Souza Venâncio, 37 anos, morador de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Assistentes sociais estão em contato com a família.

O trabalho de identificação de pessoas inconscientes em leitos hospitalares é oferecido mediante solicitação oficial. Para isso, o Instituto de Identificação dispõe de uma equipe de papiloscopistas que se desloca para realizar a coleta das impressões digitais dessas pessoas.

Venâncio foi encontrado por socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), às 22h29, da última quinta-feira (28), desacordado em uma rua central de Curitiba.

Após coletar as impressões digitais do paciente, a equipe técnica do Setor de Perícia Datiloscópica realizou a pesquisa nos bancos de dados físicos e digitais do Instituto de Identificação e chegou à identidade do rapaz. Segundo o Hospital Evangélico, o contato com a família já foi iniciado.

 

Notícias relacionadas: