Um acidente de trânsito entre uma moto e um veículo Citroën C3, na noite desta sexta-feira (20), deixou um casal com ferimentos graves no bairro Portão, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Banda B (veja abaixo) mostram o momento em que o piloto e a garupa, uma mulher grávida, cruzam a rua Amadeu do Amaral, que é preferencial. Devido ao impacto, o carro e moto foram parar a cerca de 30 metros do local do acidente.

 

 

O motorista do carro permaneceu do local e prestou os primeiros socorros às vítimas. João Paulo é morador da região e disse que não é o primeiro acidente que acontece na região. Segundo o técnico em telecomunicações, todo mês acontecem de dois a três acidentes. “Esse local é bem perigoso. O pessoal desce direto e sempre dá este tipo de batida”, comentou à Banda B.

 

O local onde foi parar a moto. Foto: Marcelo Borges/Banda B

 

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e um médico precisou ir até o local para fazer os primeiros atendimentos. Em seguida, a gestante foi levada ao Hospital do Trabalhador e o piloto da moto ao Hospital Cajuru. Eles têm 22 e 36 anos, respectivamente, e foram internados em estado grave.

Vídeo