Aroldo dos Santos, de 66 anos, foi encontrado pela família no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, quatro dias após ter desaparecido. O idoso, morador de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, saiu de casa no domingo (8) para ir ao aniversário da neta e não deu mais notícias.

Uma das filhas do pedreiro procurou a Banda B, no início da tarde desta quinta-feira (12), explicou a situação e o caso foi divulgado. Horas mais tarde, ela voltou a entrar em contato com a reportagem e informou o reencontro.

Foto: Arquivo Pessoal

“Ele sofreu um acidente na BR. Conseguimos localizar ele por causa da placa do carro e através da concessionária que administra a Régis Bittencourt”, explicou Dayane dos Santos.

Após o acidente, Aroldo teria perdido o celular, fazendo com que não conseguisse comunicar a família. Agora, o idoso já está em casa.

Desaparecimento

No domingo (8), Aroldo dos Santos deixou Piraquara para seguir em direção a Colombo, também na região metropolitana de Curitiba. Ele dirigia um Renault Clio e o objetivo era chegar à festa de aniversário da neta, porém não aconteceu.

Em entrevista à Banda B, a filha do idoso chegou a comentar que buscas foram realizadas na tentativa de reencontrá-lo. “A gente foi nesta quarta-feira (11) lá no bairro onde ele mora para ver se o achávamos, e nada. Fomos na casa dele, conversamos com os vizinhos e ninguém sabe”, informou na ocasião.