Um corpo, quase que totalmente carbonizado, foi encontrado por dois homens após eles sentirem um forte odor enquanto estavam limpando um terreno. A descoberta aconteceu por volta das 15 horas desta segunda-feira (6) nas proximidades da Rodovia do Xisto, no bairro Sabiá, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo apurado pela Banda B, o corpo teria sido encontrado nos fundos de uma garagem de ônibus da região. Após o achado, os homens ligaram para a Guarda Municipal (GM) que, em seguida, foram ao endereço indicado e acionaram a perícia e o Instituto Médico Legal (IML).

(Foto: Reprodução/Facebook GM Araucária)

Inicialmente, a perícia constatou ser o corpo de um homem, mas ainda não foi possível chegar a uma conclusão, de acordo com informações da GM.

Além disso, possíveis familiares da vítima teriam ido até o local para saber se tratava-se de um parente desaparecido. A Banda B ainda levantou que estes teriam reconhecido uma bolsa utilizada pelo familiar sumido. Contudo, ainda não é possível saber se o corpo seria de fato da pessoa que eles procuram.

A GM também informou que, por conta do estado da vítima, ela não mais apresentava digitais.

O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do cadáver para que exames complementares possam ser realizados.