Um idoso, de 62 anos, morreu na hora depois ser atropelado por um veículo momentos depois de seu filho também ter sofrido um acidente na mesma região. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (10) em um trecho da BR-116, na região do bairro Tatuquara, em Curitiba.

Segundo apurado pela Banda B, o motociclista, filho do idoso, teria se envolvido em uma colisão com um caminhão enquanto pilotava na pista sentido à Fazenda Rio Grande.

Foto: Marcelo Borges/Banda B

 

Entretanto, após o acidente, o pai da vítima foi até o local para saber do filho, mas ao atravessar a Marginal da rodovia acabou sendo atropelado por um veículo e morreu.

O agente Baron, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), explicou que o pai foi até o local para socorrê-lo: “O próprio filho dele e algumas testemunhas relataram que ele teria vindo para cá para ajudar o filho, mas acabou sendo atropelado”.

Baron também ressaltou a importância de evitar aglomerações em torno de acidentes, pois, segundo ele, “é um local de risco”. E concluiu orientando que se a vítima estiver bem após o acidente não é necessário que terceiros compareçam, uma vez que o socorro já tenha sido acionado.