Um homem, de aproximadamente 40 anos, morreu após ser atropelado por um carro ao tentar atravessar o Contorno Leste, no quilômetro 113, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (2).

(Foto: Daniela Sevieri/Banda B)

Há alguns metros do atropelamento existem duas passarelas para a travessia de pedestres. O pintor automotivo, Ronaldo Faria, que estava no local, acredita que a vítima tentou atravessar a pista aproveitando um espaço sem a grade de proteção. “Esse espaço aqui na frente do Posto não tem grade de proteção. O pessoal acaba se arriscando atravessando ali pra não precisar ir até a passarela que é meio longe”, afirma.

De acordo com testemunhas, momentos antes do atropelamento, o homem foi visto tomando banho no banheiro do Posto de Gasolina. Também segundo relatos, a vítima foi atropelada por um caminhão depois ser atingida pelo carro.

A vítima ainda não foi identificada. O trecho onde aconteceu o atropelamento foi fechado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o recolhimento do corpo.