Reprodução A Gazeta

 

O assalto contra um supermercado de Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, quase terminou em tragédia na noite da última quinta-feira (10) após um mal-entendido. De acordo com o jornal A Gazeta, uma das vítimas deu um tapa na cara de um dos assaltantes após pensar que tudo não passava de uma brincadeira.

O mercado estava prestes a encerrar o expediente quando os funcionários foram surpreendidos pela ação dos bandidos, que entraram no local, agrediram trabalhadores e clientes e fugiram com dinheiro do caixa. O homem que saía do local quando foi abordado. “Eu estava chegando no carro e um deles se aproximou e pediu a carteira, chave do carro e celular. Achei que era brincadeira. Falei pra ele largar a mão e dei um tapa na cara. Logo chegou outro por trás com uma arma. Eles me empurraram e prendi minha mão na porta do carro”, contou a vítima. Ele teve a carteira levada com documentos e cerca de R$ 450.

Os bandidos fugiram em um veículo Suzuki Vitara, que havia sido roubado um dia antes em Joinville. O carro foi encontrado em São Bento do Sul.

As informações são do Portal A Gazeta.