Um homem, de 23 anos, foi encontrado sem roupas dentro de um bueiro na rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no bairro Campo Comprido, na manhã desta quinta-feira (20). O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores da região para fazer o resgate da vítima que foi retirada da tubulação com ferimentos leves e encaminhada ao hospital.

(Foto: Djalma Malaquias/Banda B)

Segunda a tenente Priscylla, do Corpo de Bombeiros, após ouvirem gritos de socorro, moradores da região chamaram os bombeiros para atender a ocorrência. “A informação que chegou para nós é que moradores ouviram gritos de socorro e encontraram um homem preso dentro da tubulação das galerias. Chegando no local, a equipe fez a abertura de dois bueiros e localizou a vítima a aproximadamente 100 metros de distância da saída para a rua”, contou a tenente à Banda B.

Após o resgate, a vítima estava confusa e não sabia dizer como foi parar dentro da tubulação. “Ele não se recorda como chegou até ali e está bem confuso. Também não sabemos quanto tempo ele ficou preso nessa tubulação”, disse Priscylla.

Arthur Calheiros, que mora em um condomínio no local, conta que ouviu gritos desesperadores e um vizinho passeando com seu cachorro foi quem seguiu os pedidos de socorro e encontrou o homem. “Nós saímos na sacada e ouvimos gritos de socorro desesperadores e muitos gemidos. Um vizinho nosso estava passando com o seu cachorro, quando decidiu se aproximar dos gritos e assim encontrou ele dentro do bueiro”, relatou o morador.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital do Trabalhador.