Um homem de aproximadamente 30 anos, morreu após ser atropelado por um trem por volta das 11h desta quinta-feira (19), no bairro Tatuquara, em Curitiba. O corpo dele foi encontrado próximo a rua Estér Sara Borowski e, perto do corpo havia garrafas de bebidas alcoólicas. Com isto, a suspeita é que tenha o rapaz tenha dormido no trilho.

 

O local do acidente. Foto: Colaboração

 

Sônia Maria de Souza, moradora da região, reconheceu o corpo da vítima no local do acidente. Ela era vizinha do rapaz atropelado. “Não deu para ver certinho porque ele estava com o rosto todo ensanguentado. Mas, a toda a característica leva a crer que era o meu vizinho mesmo”, comentou.

Segundo a vizinha, o rapaz frequentava a igreja, mas parou de ir aos cultos por causa do envolvimento com drogas nos últimos meses. “Ele era muito querido por aqui e já foi na igreja que eu congrego. Lamentavelmente, ele não teve a oportunidade de se restituir como já o aconselhamos. É triste ver que ele teve este final”.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) vai abrir inquérito policial para apurar as causas do acidente. O Instituto Médico de Curitiba (IML) já recolheu o corpo do local.