Um homem morreu e outros dois ficaram feridos num acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (19) na PR-340, em Castro (região dos Campos Gerais). Dois deles foram atropelados na saída do rodeio que acontecia na cidade no Parque de Exposições Dario Macedo, entre a Colônia Castrolanda e a área central do município. O atropelamento aconteceu por volta de 19h40 e também deixou ferido o condutor do carro.

(Foto: Reprodução)

 

As vítimas estavam saindo da festa quando foram atingidas por um Renault Clio. O homem de 43 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do impacto. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e a identidade dele ainda não tinha sido revelada até a publicação desta matéria. O companheiro dele, de 63 anos, foi socorrido com lesões graves.

O motorista do Clio também ficou ferido e precisou receber os primeiros socorros por equipes do Corpo de Bombeiros. Os dois feridos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também atendeu à ocorrência, mas não divulgou o nome dos envolvidos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do atropelamento.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.