Um homem, que teria entre 50 e 60 anos de idade, chamou a atenção de motoristas no Contorno Leste, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no início da noite desta segunda-feira (29). De acordo com testemunhas, ele estaria andando pela pista sentido São José dos Pinhais, completamente nu.

“Ele falou que é andarilho de rua, que tava andando e que ele mesmo tirou a roupa. Mas tava bem zureta, acho que ele tem algum problema”, comentou uma pessoa que estava no local à Banda B.

Foto: Colaboração

Em uma publicação no Facebook, uma moradora da região conta que o mesmo homem já teria sido visto nas proximidades do Contorno Leste, durante a tarde, e foi levado pelo Samu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Piraquara. “Ficou o tempo todo imóvel, de olhos fechados e sem falar. Tentaram conversar de toda a maneira, mas sem sucesso”, descreve ela.

O homem foi encaminhado pela equipe da concessionária responsável pelo trecho da rodovia à UPA do Afonso Pena, em São José dos Pinhais, também na RMC.