Telhado tem cerca de três metros. Foto: Colaboração PMPR

 

Um homem caiu do telhado de casa durante pequenos reparos na tarde deste domingo (12), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Ele tem 41 anos e precisou ser encaminhado ao hospital com urgência, por meio de um helicóptero da Polícia Militar (PM). O homem corre risco de morrer.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda livre aconteceu de uma altura de três metros, do telhado de casa, no bairro Ferraria. “Ele bateu a cabeça, tem lesões no crânio, estava bastante agitada, acionamos o médico, que veio de helicóptero”, disse o soldado Bomm, do Siate, à Banda B. Com risco grave, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio por meio de um helicóptero da corporação.

Queda

Uma mulher de 54 anos também sofreu uma queda grave enquanto andava de bicicleta dentro de um condomínio, onde mora, no fim da tarde, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Ela teve trauma no crânio e durante o socorro estava com sangramento ativo. “Ela acabou caindo da bicicleta e isso causou trauma em crânio, também. Ela estava confusa, em estado grave”, contou o soldado Bomm do Siate, que também fez o atendimento.  Ela foi encaminhada ao Hospital Evangélico, com gravidade.