Uma batida entre três carros na BR-277, sentido interior do Estado, deixou três pessoas feridas, sendo uma em estado grave, na tarde desta terça-feira (1), em Curitiba. A fatalidade que envolveu um Renault Logan, um Honda CRV SUV e um Peugeot 307,  interrompeu o trânsito por mais de 1 hora na pista sentido Ponta Grossa, logo após o viaduto do Órleans. O Corpo de Bombeiros, com apoio da concessionária que administra a rodovia, esteve no local para prestar os primeiros socorros as vítimas.

 

Estado do Peugeot 307 após ser atingido na traseira. Foto: Marcelo Borges/Banda B

 

A reportagem da Banda B apurou que o acidente aconteceu após a mulher, de 37 anos, que dirigia o Peugeot na pista sentido Curitiba, ser atingida na traseira pelo Honda CRV. Ela perdeu o controle do veículo, passou pelo canteiro central e foi parar na outra pista, sentido interior. Neste momento, acabou atingindo o Renault Logan, que pertence à secretaria de Saúde do Paraná (Sesa).

Ainda, de acordo com informações obtidas pela reportagem, no automóvel que pertence ao governo estavam mais duas pessoas: o motorista e uma paciente. A mulher foi a pessoa que ficou em estado grave porque estaria sem o cinto de segurança no momento da batida.

 

O veículo da Sesa envolvido na colisão frontal com o Peugeot. Foto: Marcelo Borges/Banda B

 

O sargento Trindade deu mais detalhes do que encontrou no local. Segundo ele, quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram no local, a mulher que estava no Logan já havia sido encaminhada a um hospital de Curitiba. No entanto, a vítima do Peugeot estava presa no veículo. “Mas, a principio, estava consciente e orientada. Apenas com lesões leves”, pontuou à Banda B.

 

Estado do Peugeot 307 após a colisão frontal. Foto: Marcelo Borges/Banda B

 

O motorista do veículo da Sesa ficou com ferimentos leves. O dono do Honda CRV, que teria causado a primeira batida, ficou no local para prestar depoimento à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que apurar as circunstâncias da batida.

Vídeo

O repórter Marcelo Borges esteve no local e gravou imagens do trânsito na BR-277.