Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito que aconteceu na BR-277, na região de Palmeira, nos Campos Gerais. Além das mortes, outras seis pessoas ficaram feridas na batida que envolveu entre um Ford Fiesta e uma van no inicio da tarde desta terça-feira (30). Devido a gravidade da ocorrência, o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para comparecer até o local e socorrer as vítimas.

 

Grave acidente deixou dois mortos (Foto: Colaboração)

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu no quilômetro 175 e os dois veículos seguiam na pista sentido Irati. “Quando chegamos no local, um dos veículos estava na pista e outro fora. Não posso afirmar como aconteceu o acidente, mas a criminalística irá apurar estes detalhes”, disse o sargento Sandro dos Bombeiros, à Banda B.

Na van, estava um casal. Sandro afirmou que o motorista teve ferimentos leves e a mulher ficou com múltiplas fraturas. Por sua vez, no Fiesta, o condutor e a passageira da frente morreram na hora. “Haviam mais duas pessoas no veículo que estavam na parte de trás. Um deles ficou com ferimentos moderados e outro com ferimentos graves”, completou o sargento.

Os ocupantes da van foram levados à Ponta Grossa pelo helicóptero do BPMOA. Os dois feridos do Fiesta foram levados a um hospital em Palmeira. O trânsito no local já está fluindo normalmente.