Um grave acidente entre um carro e um ônibus da linha Água Verde/Abranches, na esquina da Rua Monsenhor Manoel Vicente com a Goiás, no bairro Água Verde, em Curitiba, deixou o motorista do SUV com ferimentos moderados. A batida aconteceu na tarde desta quinta-feira, por volta das 13h.

(Foto: Banda B)

 

Segundo uma testemunha, que mora em um prédio na região, o barulho foi forte e imediatamente a luz apagou. “Eu estava em casa e ouvi um som que parecia de tiroteio e, em seguida, acabou a luz. Possivelmente, o motorista avançou a preferencial e bateu contra o ônibus”, descreveu à Banda B.

De fato, o trajeto do ônibus Água Verde/Abranches é pela preferencial, a Rua Monsenhor Manoel Vicente. Detalhe é que a Rua Goiás foi asfaltada recentemente e, por isso, não está com sinalização horizontal, apenas com a placa vertical. Ontem, outro acidente aconteceu na mesma esquina, de acordo com moradores.

O motorista da SUV, de 54 anoas, chegou a ficar preso às ferragens e acabou socorrido ao Hospital Evangélico. No ônibus, ninguém se feriu.

(Foto: Banda B)