Acabou a expectativa dos moradores de Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Quitandinha e de todo o Sul da região metropolitana de Curitiba (RMC). Foi inaugurado, na manhã desta sexta-feira (12), o primeiro Max Atacadista da RMC. Com investimento de R$ 40 milhões e geração de 400 empregos, o supermercado atacadista está localizado na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 228 (esquina com Rua Manoel Claudino Barbosa), em Fazenda Rio Grande.

Max Atacadista já atende nesta sexta-feira (Foto: Samira Chami)

 

Com promoções imperdíveis, o supermercado já recebeu grande público no primeiro dia de atendimento. O local tem estacionamento gratuito com 300 vagas e praça de alimentação com 50 lugares. O empreendimento conta ainda com posto de combustível (Auto Posto Muffato), farmácia, caixas eletrônicos, restaurante, cafeteria e lojas de roupas, calçados e acessórios para celular.

Ederson Muffato na inauguração do Max Atacadista (Foto: Barbosa Junior)

Segundo o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, a inauguração do Max Atacadista em Fazenda Rio Grande traz benefício a milhares de pessoas, que antes precisavam se deslocar para a capital e fazer suas compras em outro Max Atacadista. “A gente olhava há anos para Fazenda Rio Grande e vimos aqui um potencial enorme, dentro do nosso plano de negócio de expansão na região metropolitana de Curitiba. É um local fácil de chegar, facilitando a vida também de quem mora em Mandirituba e Quitandinha, por exemplo”, destacou o empresário, durante a inauguração do espaço.

Para Ederson, o Max Atacadista caiu no gosto do público pelo atendimento simples, ágil e com promoções imperdíveis. “Fomos um dos pioneiros em Curitiba e caiu no gosto, porque é sem burocracia, aceitando todos os cartões, além do calor e atendimento de um supermercado, em uma proposta para que o consumidor e pequeno comerciante faça economia”, destacou.

Presente na inauguração, o governador em exercício, Darcia Piana, ressaltou que, mesmo em período de crise, o Grupo Muffato investe no Paraná. “Poucas empresas fazem um investimento deste porte. No momento em que o país passa por uma crise, ter gente que investe neste momento, precisa ter coragem. Essa família tem que ser e precisa ser elogiada”, afirmou, referindo-se aos Muffatos.

Fazenda Rio Grande

Com motivos para comemorar pelos benefícios com a vinda do Max Atacadista para Fazenda Rio Grande, o prefeito da cidade, Márcio Wosniak, afirmou que a inauguração é um divisor de águas. “A escolha da família Muffato por este local mostra a forma correta que tratamos os empresários, que querem vir para cá. Além do Max, vários fornecedores, que oferecem insumos para vender aqui, são atraídos pela boa relação da Prefeitura com os empresários”, disse.

Portas do Max Atacadista foram abertas em Fazenda (Foto: Barbosa Junior)

 

Já o presidente da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (Acinfaz), Gastão Fabiano Gonchorovski, ressaltou que Fazenda Rio Grande se tornou referência no eixo Sul metropolitano. “Agora, o consumidor não precisa mais encarar o trânsito para encontrar estes produtos em Curitiba, ele fica na própria Fazenda para isso. O empresário, ele quer trabalhar. Dependendo do setor, ele quer alguns incentivos, mas a maioria quer uma agilidade na abertura de um negócio. Quanto menos entraves, mais confiança ele ganha do município”, destacou.

Próximas inaugurações

Com a inauguração do Max Atacadista de Fazenda Rio Grande e do Auto Posto Muffato, o Grupo contabiliza 12 empreendimentos na região metropolitana de Curitiba. ”Cada vez mais estamos consolidando nossa expansão na RMC. Temos outras inaugurações previstas para este ano, em Araucária e Pinhais, que vão fortalecer ainda mais a nossa marca na capital paranaense e adjacências”, disse Ederson Muffato.

Posto de combustível

Um dos diferenciais do Max Atacadista de Fazenda Rio Grande é, sem dúvida, o Auto Posto Muffato, localizado em um dos pontos mais tradicionais da cidade. Com combustível de qualidade, certificado pela BR Distribuidora (Petrobrás), e preços competitivos, o Auto Posto oferece também maior conforto, pois o cliente não precisa sair do carro para efetuar o pagamento.

Serviço

Endereço: Avenida Nossa Senhora Aparecida, 228 (esquina com Rua Manoel Claudino Barbosa)| Fazenda Rio Grande | PR.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h30 às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.