Feirão acontece apenas online. Foto: Banda B

 

Para os consumidores que querem terminar o ano com suas dívidas atrasadas e/ou negativadas quitadas, mais uma oportunidade: a versão online do Feirão Limpa Nome do SerasaConsumidor foi prorrogada até dia 15 de dezembro, com condições especiais e descontos que podem chegar até 95%. Até o momento mais de 7 milhões de pessoas visitaram o site e 1,9 milhão de negociações foram iniciadas, o que representa um crescimento de 64% em relação ao ano passado.

A plataforma permite a renegociação pela internet diretamente com os credores e de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita. Nomes como: Ipanema, Tribanco, Porto Seguro, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo estão oferecendo chances exclusivas, com prazos de pagamentos diferenciados, além de descontos para a quitação das contas em atraso. 

Segundo Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome, a ampliação da duração do evento é resultado de um ótimo trabalho e também do engajamento das pessoas em pagarem suas dívidas: “O mês de novembro foi incrível e superou todas as expectativas. Os consumidores se mostraram dispostos a negociarem e as empresas mais ainda. Por conta disso decidimos manter o Feirão Serasa Limpa Nome por mais 15 dias com ótimas ofertas e descontos”, afirma Lopes.

Para participar, basta acessar o site e lá os consumidores encontrarão todos os detalhes do feirão, empresas parceiras e como participar. Ao se cadastrar, o usuário será direcionado a uma página na qual estarão listadas as dívidas e que podem ser negociadas com as empresas participantes. Também serão apresentados os canais de atendimento (telefones, e-mail, chat) disponíveis pelos credores e, em alguns casos, ofertas pré-estabelecidas através de boleto bancário ou até mesmo simular a melhor condição de pagamento e gerar o boleto de forma online.

O site é desenvolvido em ambiente protegido, o que garante a proteção aos dados do consumidor. Assim, quem não tiver internet em casa, pode usar qualquer computador, celular ou tablet para negociar.

 

AGENDA: Feirão Serasa Limpa Nome online

Data: Até dia 15 dezembro.

Horário: 24 horas por dia

Local: www.feiraolimpanome.com.br