(Foto: SMCS)

 

A 29ª Feira da Louça de Campo Largo, a realizar-se entre os dias 5 a 15 de setembro próximo no ginásio Polentão, na Rondinha, terá parceria da Prefeitura de Campo Largo, Sindicato da Indústria da Louça -Sindilouça e Associação Comercial e Industrial de Campo Largo, Acicla. O presidente do Sindilouça, Egon Antonio Torres, o presidente da Acicla, Edson Robeiro, o empresário Fábio Germano e o prefeito Marcelo Puppi, reuniram-se na manhã desta quinta-feira(07), para acertar a parceria, que poderá permitir novidades, na edição de 2019 da mais importante feira da cidade.

Segundo o prefeito, foi discutida na reunião, a possibilidade de construção dos portais da cidade, com motivo da feira, para dar maior visibilidade a esta que é uma das maiores indústrias da cidade. Também foi discutida a questão do anti-dupping, para importação de louça da China, assunto que será discutido pelo prefeito, junto ao Governo Federal.

A 29ª Feira da Louça terá cerca de 50 expositores, entre indústrias de louça, cerâmica e porcelana, outras indústrias locais convidadas, artesãos e empresas de alimentação.