Fechada para a reorganização do atendimento devido à pandemia de coronavírus, a Unidade de Saúde União da Vilas, localizada no bairro São Braz, em Curitiba, vai reabrir a partir da próxima segunda-feira (14). A decisão foi confirmada à Banda B pela assessoria de imprensa da Secretária Municipal de Saúde (SMS).

(Foto: Street View)

 

Com o início da pandemia em Curitiba, em março, a SMS reorganizou a estrutura de atendimento ao cidadão para garantir a segurança de todos e reforçar as equipes da linha de frente do combate ao novo coronavírus. Com a desaceleração da pandemia, a SMS deu início à retomada gradual do atendimento como era antes da pandemia e, para a próxima segunda-feira (14/9), está prevista a reabertura da US União das Vilas , que estava fechada, informou a SMS.

No período em que a União das Vilas estava fechada, os atendimentos eram prestados na Unidade de Saúde do São Braz. Agora, os pacientes cadastrados no espaço que será reaberto deverão se dirigir a ele, tanto para atendimentos clínicos quanto odontológicos.