Evento do ano passado (Foto: Banda B)

Pelo terceiro ano consecutivo a cidade de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, receberá o jogo das estrelas do futebol paranaense. No próximo domingo (9), o Parque Multi Eventos será palco da partida, a partir das 11h, com a intenção de se arrecadar alimentos para instituições beneficentes.

O vereador Marco Marcondes, de Fazenda Rio Grande, é quem organiza o evento. Ele falou sobre a importância da iniciativa para o município. “Na última edição, arrecadamos duas toneladas de alimentos, que foram doados para a APAE e outras instituições aqui de Fazenda. O principal intuito é arrecadar os alimentos e também proporcionar lazer aos moradores da cidade”, descreveu à Banda B.

De acordo com vereador, os moradores do município ficaram perto de ídolos do futebol paranaense. “Craques como Kelvin, Victor Feijão e Abner. Ainda ex-jogadores como Lúcio Flávio, Luizinho Netto e Leo Gago. Sabemos também que outros grandes atletas iram participar”, disse.

A partir das 9h, será disputada a final do Campeonato Municipal de Fazenda Rio Grande, entre Arsenal e Morenos. Em seguida, por volta das 11h, acontece o jogo das estrelas. “O parque tem ainda opções de churrasqueira para o almoço e foods trucks para o pessoal almoçar”, concluiu.

O Centro Multi Eventos de Fazenda Rio Grande fica na Av. Brasil, no bairro Greenfield.