Da assessoria

A Saúde em Fazenda Rio Grande está sendo reforçada. A Prefeitura convocou 16 novos médicos aprovados em concurso público. Desse total, dez atuarão nas unidades básicas de saúde e outros seis na UPA 24 Horas. Na última semana, a Prefeitura já havia anunciado mais cinco médicos dentro do Programa Mais Médicos, cujos profissionais já estão locados nas unidades.

Divulgação

O prefeito Marcio Wozniack ressalta que as contratações vão ao encontro das demandas do setor e que as mais recentes medidas estão dando mais qualidade. “Inauguramos recentemente a unidade de saúde no bairro Pioneiros, contratamos e reforçamos parcerias e convênios, estamos preocupados em oferecer um melhor serviço na área da saúde para a população com investimentos”, disse.

O secretário municipal Rejomar Andrade, reforça a atuação da administração junto à Saúde. “A Prefeitura inclusive, investe além do mínimo exigido pela lei, isso mostra que temos feito todo o esforço para ampliar ainda mais nossa qualidade”, afirmou.

Recentemente a Prefeitura recebeu uma nova ambulância conquistada por meio de emenda parlamentar e investimentos pelo governo estadual.