A Rede de Farmácias Nissei abriu processo seletivo para a contratação de farmacêuticos, assistentes de loja, auxiliares, analistas e cargos administrativos. Ao todo, são 210 vagas e os interessados devem comparecer com currículo e carteira de trabalho, nesta quarta-feira (20), das 9h às 15h, na sobreloja da Nissei 24h da Praça Rui Barbosa, na rua Dr. Pedrosa, 10, no Centro de Curitiba.

De acordo com Rodrigo Justo, coordenador de RH da Rede Nissei, ter experiência no ramo é importante, mas não é requisito obrigatório já que outros atributos também serão levados em consideração para as contratações. “Quando o profissional vem com uma certa experiência, isso para nós é importante, mas também será valorizado um perfil comportamental adequado, de alguém que tenha responsabilidade para lidar com o negócio, além de um perfil para a venda de produtos, de alguém que goste de falar com as pessoas e tenha bom relacionamento interpessoal”, explicou o coordenador de RH.

Os profissionais vão atuar em farmácias, localizadas em Curitiba e também na Região Metropolitana, ou em escritórios da rede. No total são 210 vagas, sendo elas: farmacêutico (35 vagas); assistente de loja 1, antigo operador de caixa (90 vagas); e assistente de loja 2, antigo atendente de balcão de farmácia (45 vagas); analista de Loja, antigo gerente (20 vagas); auxiliar de serviços gerais (20 vagas); além de vagas administrativas.

Justo conta que o plano é atender a todos os candidatos neste quarta-feira e que senhas serão distribuídas para as entrevistas. “A previsão é de que a gente consiga atender todas as pessoas no mesmo dia. Vamos distribuir senhas para todos e se não conseguirmos conversar com todos reagenderamos quem faltar para outro dia desta semana”, afirmou ele.

Atualmente, a Rede Nissei conta com um quadro de quase seis mil funcionários.