Pioneira em vários sentidos e com um crescimento rápido, a Hamburgueria Rústica, no bairro Pilarzinho, se tornou referência a partir de 2013. Foram anos de conquistas, mas que chegaram ao fim. De forma inesperada, os proprietários anunciaram, neste domingo (11), que vão fechar as portas.

(Foto: Reprodução)

 

“Foram 06 anos dedicados e preparando artesanalmente TODOS os molhos e também TODAS as mais de 50 opções de lanches criadas para nosso cardápio. Aliado a tudo isso, fizemos muito em inovações, trazendo para nosso público inovações e um novo conceito em hambúrguer artesanal! Com um grande nó na garganta, mas com muita alegria em dedicar mais de 06 anos de atividade, declaramos encerradas as atividades na HR”, diz a postagem no Facebook.

Sem deixar claro o motivo do fechamento, a postagem descreveu também a dificuldade de empreender. “Gratos por conhecer tantas outra hamburguerias de Curitiba com a mesma pegada e garra que sempre tivemos. Pessoas legais e humana que passam pelas mesmas dificuldades que nós passamos em empreender nesse nosso país, que suam a camisa e levam a nossos clientes finais, não só um prato de comida, mas uma experiência muito elaborada, que custou dias dedicados a esse lanche que virou popular aqui em Curitiba” finaliza o texto.

Confira a postagem abaixo: