A família do idoso Cláudio Leporacy, de 62 anos, está desesperada atrás de informações sobre o paradeiro dele. Desde a noite do último dia 21, quando conseguiu fugir da casa de repouso em que morava no bairro Vila Ipanema, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, Cláudio não foi mais visto.

Cláudio está desaparecido desde o dia 21 (Foto: Divulgação)

O idoso sofre com a doença fronto-temporal, que causa dificuldade em se comunicar e problemas de memória. De acordo com a sobrinha de Cláudio, Emanuelle Aparecida Moreira, a família contratou até um drone para encontrá-lo, mas sem sucesso.

“A gente não sabe mais o que fazer para tentar encontrá-lo. Espalhamos cartazes, procuramos na redondeza e em tudo que é lugar. Até drone contratamos, mas nada. Algumas pessoas falam que viram ele, mas não houve nada de concreto até agora”, lamentou a sobrinha.

O idoso tem 1,65 e pesa mais de 100 kg. Ele estava há dois meses na casa de repouso. Informações sobre o paradeiro dele podem ser passadas no telefone de Emanuelle 98896-7669, preferencialmente pelo WhatsApp.