A família do motorista do Celta que se envolveu em um acidente na manhã de quarta-feira (16) na BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, procurou à Banda B para refutar a versão dada pelo condutor do caminhão envolvido na batida. Ainda, um vídeo de câmera de segurança do posto de combustíveis mostra o carro na pista da direita sendo atingido pelo veículo de grande porte que se deslocou da pista da esquerda. (assista abaixo)

(Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

 

No acidente, Philipe de Oliveira Lopes, de 31 anos, sofreu graves fraturas na perna. A familiar dele, Andressa Lopes, lamentou a versão do motorista do caminhão e do ajudante, que afirmaram pensar que era um assalto. “O motorista alegou que o Philipe vinha provocando desde o começo, mas a gente, como amigo e familiar, sabe que ele não faria esse tipo de coisa nunca”, destacou.

Andressa ainda falou sobre o vídeo que mostra o acidente. “O Philipe estava na pista da direita para entrar, quando o caminhão saiu da esquerda e acelerou, jogando o carro do Felipe e continuou acelerando, indo embora. Só parou no posto de pesagem porque o pessoal do posto pediu para pararem ele”, argumentou.

Por fim, Andressa comentou que o familiar está internado e terá que passar por cirurgias. “É um caso grave, porque o osso da perna foi esfarelado. Está todo mundo revoltado com o que aconteceu. O dono da empresa do caminhão está prestando socorro, agora o motorista do caminhão nem quero saber, porque essa história de assalto, não sei da onde inventaram”, concluiu.

Para relembrar a versão dada pelo motorista do caminhão, clique aqui.

Assista ao vídeo que mostra o momento do acidente: