A família de Andressa Farias, de 22 anos, moradora de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, está desesperada atrás de notícias sobre o paradeiro da jovem que está desaparecida desde o último domingo (2). Nesta sexta-feira (7), a Banda B conversou com a mãe de Andressa, que deu mais detalhes sobre o ocorrido.

De acordo com Tania Maria, mãe da jovem desaparecida, no último domingo foi o aniversário de seu filho Anderson. Próximo ao meio-dia, ela contou que decidiu ligar à jovem para lembrá-la que seria aniversário do irmão. Porém, não conseguiu falar com ela.

“Quando liguei, quem atendeu foi o marido dela. Logo que falei do aniversário de Anderson, ele me perguntou se ela realmente ainda não havia nos ligado e respondi que não. Nisso, percebi que a voz dele estava estranha e já fiquei desesperada”, disse Tania.

Foto: Arquivo Pessoal

Questionado sobre onde a jovem estaria, o marido disse à sogra que a esposa havia saído de casa por volta das 7h30 do domingo e não deu mais notícias.

Ainda segundo a mãe de Andressa, há alguns dias a garota já falava em viajar e que estava pesquisando valores de passagens. “Faz algum tempo que ela vem falando sobre viajar, mas nunca disse o destino, nem para mim e nem para o marido. Até perguntei para ela como viajaria em meio à pandemia”, descreveu Maria.

Por volta das 15h, o marido da jovem percebeu que a bolsa dela não estava em casa e começou a ficar preocupado.

Tania também disse, durante entrevista à Banda B, que pensou que a filha pudesse desembarcar em Porto Alegre (RS), onde mora junto dos irmãos de Andressa. No entanto, não aconteceu.

“Ela andou desabafando com uma amiga que mora aqui em Porto Alegre e nesta semana elas conversaram cerca de duas vezes. Em meio aos desabafos, ela disse que estava cansada, que a pandemia estava sendo difícil e a estava desmotivando; ela chorou bastante no telefone. Acredito que ela esteja com uma forte depressão”, explicou a mãe.

Nas redes sociais, os familiares dão características da jovem e outras informações sobre vestimentas que ela estaria usando no dia em que saiu de casa. Anderson publicou que a irmã tem uma filha em casa e também divulgou que ela saiu com mochila verde e marrom, saia branca e casaco preto.

O irmão descreveu, inclusive, que Andressa teria saído apenas com a bolsa e os artesanatos que produz.

Informações

Caso tenha alguma informação sobre Andressa, você pode entrar em contato com a Banda B através do Facebook clicando aqui.

Ou pode contatar diretamente a família pelo telefone (51) 9 8417-1605