Idoso está desaparecido desde domingo (Foto: Facebook)

O idoso José Antônio de Oliveira, de 89 anos, está desaparecido desde o último domingo (25). Morador no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, ele foi até um bar na Rua Tijucas do Sul, perto de onde mora, e não foi mais visto.

 

Na manhã desta sexta-feira (30), o neto de José Antônio, João Vitor de Oliveira Fernandes, disse à Banda B que a família está desesperada. “Ele saiu escondido de casa e foi até um bar aqui perto, onde todo domingo tem bingo. Dali, depois de beber um pouco, foi sentido a Rua Issac Ferreira do Cruz. Depois, uma menina disse ter visto ele, por volta das 19h, ainda aqui na região, mas desde então não sabemos mais nada sobre ele”, contou.

De acordo com o neto, a família não tem qualquer pista sobre onde o idoso possa estar. “Estamos todos desesperados por informações, mas até agora nada. Já fomos nos hospitais aqui de Curitiba e até no Instituto Médico Legal (IML)”, revelou.

Quem souber informações sobre o idoso pode ligar a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no telefone 33601400.