Sem notícias desde o Dia das Mães, a família de Robson Hubert Artigas, de 32 anos, procurou a Banda B neste domingo (1) para pedir ajuda. Em tratamento contra o vício em drogas, ele deixou uma clínica da capital paranaense para dar continuidade em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, mas há seis meses não é mais visto.

Foto: Arquivo Familiar

De acordo com a mãe dele, Denise Hubert, a família não sabe mais o que fazer. “Eu tenho um filho que mora em São Paulo, mas nem mesmo ele sabe o que pode ter acontecido. A última notícia que ele deu foi a de que trabalharia como ajudante de caminhoneiro, mas agora não temos ideia do que pode ter acontecido. Eu acho que nem lágrima para chorar eu tenho mais”, lamenta.

Segundo a família, Robson recebeu alta do tratamento pouco antes de desaparecer. Ele chegou a morar com o irmão na capital paulista.

Segundo Denise, Robson nunca fez nada parecido. “Ele sempre me dava notícia, me ligava, tanto que fez isso no Dia das Mães. Eu fico preocupada e só posso me apegar a Deus”, concluiu.

Qualquer informação sobre o desaparecimento de Robson pode ser repassado pelo telefone 190, da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil, ou até mesmo diretamente com Denise: o número é o (41) 98472-1288.