O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas de um carro que estava incendiado dentro da garagem de uma casa, no início da manhã desta sexta-feira (19), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Ninguém se feriu, a casa teve apenas parte do teto atingido e a família acredita que o fogo tenha sido intencional.

 

A família mora em uma casa na Avenida Paraná, no bairro Estados, e dormia quando foi avisada por duas mulheres que estavam indo ao trabalho. “A gente estava dormindo, duas senhoras que passavam na rua ajudaram a gente avisando que estava pegando fogo. Poderia ter incendiado a casa, com crianças dormindo e tudo mais. A casa não foi atingida por pouco. Foi um susto”, disse o irmão do dono do veículo.

O Fiat Palio ficou completamente destruído. A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar um Boletim de Ocorrência, já que as suspeitas da família é que alguém pulou o muro da casa e ateou fogo no carro. “Não tem como pegar fogo sozinho, é criminoso, só pode”, finalizou o irmão.

Investigações

A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.