O ex-marido da jovem Marlana Yano, de 22 anos, revelou em conversa informal com a Banda B que tem recebido diversas mensagens com ameaças de morte, desde que a ex decidiu expôr a relação e a troca de mensagens entre eles em uma publicação no Facebook, na noite da última quarta-feira (15). Ele contou também que teria sido impedido de conviver com a filha do casal e que a guarda da menina é o grande impasse entre os dois.

Marlana Yano (Foto: Reprodução/Facebook)

O ex de Marlana tem 29 anos e trabalha como analista de sistemas em uma empresa que atua em todo o território nacional. Ele estaria há dois anos sem nenhum tipo de contato presencial com a ex e estaria vivendo um novo relacionamento a cerca de um ano. A relação com o novo par, inclusive, já teria sido prejudicada pela mãe de sua filha por conta de ciúmes.

Ele conta ainda que as brigas sempre foram verbais e nunca chegaram a se tornar agressões físicas. Também reconhece que se exaltou em vários momentos, mas que Marlana aumentou algumas coisas e omitiu outras.

Outros detalhes que teriam sido omitidos pela jovem, é que apesar das medidas protetivas, ela continuaria procurando o ex-marido para saber como ele estava e para outros assuntos que não envolviam a filha do casal. Marlana, quando ainda estava em fase de gestação, também teria dito para o ex-marido e para a sogra, que se ele não ficasse com ela, seria impedido de conviver com a menina.

Justiça

O processo envolvendo a guarda da criança ocorre em segredo de Justiça e em duas decisões recentes teria sido favorável ao pai. A confusão teria atingido o seu ápice quando o ex-marido de Marlana foi impedido por ela de ficar com a filha até o fim dos seus 15 dias de férias, conforme acordado anteriormente entre os dois, segundo ele.

Por orientação de seu advogado, por enquanto, o ex-marido de Marlana não vai dar entrevistas a nenhum meio de comunicação.

Entenda

Em entrevista à Banda B, Marlana disse que começou a ter problemas com o ex após seis meses de namoro, mas que eles não pararam mais. “Até então, era um ciúme saudável de namoro, mas depois que a gente foi morar junto, começou a perseguição e a obsessão. Com a primeira agressão, voltei a morar com a minha mãe, mas logo descobri que estava grávida. Decidi dar uma chance para que minha filha pudesse ter uma família, mas com seis meses, dei um basta novamente. Agora, já são três anos desse inferno”, lamentou.

Marlana possui duas medidas protetivas e vários registros na polícia contra o ex. Cansada das agressões e ameaças sofridas, a moradora de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, decidiu usar as redes sociais para pedir socorro. A publicação já teve 44 mil interações e 22 mil comentários.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ex-marido de mulher que expôs ameaças teria sido impedido de ver a filha e sofre ameaças de morte

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.