O prefeito Rafael Greca, de 64 anos, e a primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone, de 65, passaram bem a primeira noite no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, internados com pneumonia em decorrência da covid-19. Greca respondeu a um internauta que lhe desejou melhoras em uma postagem na rede social Facebook: “Estamos bem”, afirmou ele, por volta das 9h desta segunda-feira (28).

(Foto: Reprodução)

 

O primeiro boletim divulgado pelo Nossa Senhora das Graças, por volta das 21h deste domingo (27), afirmou que o prefeito e a esposa ‘apresentam boa evolução clínica inicial com as medidas terapêuticas instituídas’. O documento é assinado pelo infectologista Clóvis Arns, presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia.

Um novo boletim deverá ser divulgado na tarde desta segunda-feira. A confirmação da internação, devido a uma pneumonia causada pela covid-19, foi feita por Greca na tarde de ontem nas redes sociais.

Minha amada Margarita Sansone e eu estamos sendo internados hoje, para tratamento de pneumonia. Estamos bem, seguíamos em isolamento domiciliar e testamos positivo para Covid-19. Tomamos todos os cuidados sob acompanhamento do valoroso Dr. Clóvis Arns e sua equipe. Peço orações e pensamentos positivos, sigo com a minha infinita fé em Deus que tudo ficará bem. Continuaremos aqui em minhas redes sociais a nossa vibrante campanha e pelo bem de Curitiba e dos curitibanos”, disse o prefeito.

Atualmente, Greca é candidato à reeleição em Curitiba pelo DEM. Ele e Margarita estão no grupo de risco da doença.