Um princípio de incêndio assustou moradores de uma comunidade às margens da rua Deputado Heitor Alencar Furtado bairro Mossunguê, em Curitiba. As chamas começaram no início da manhã desta segunda-feira (14) e atingiram entulhos e roupas velhas que estavam entre duas casas de madeira. Os moradores saíram das casas e aguardaram a liberação dos bombeiros para entrar novamente. Ninguém ficou ferido.

Assim que notaram fumaça alta, os vizinhos acionaram os bombeiros. O tenente Cruz do Corpo de Bombeiros disse que o fogo foi controlado rapidamente. “Assim que chegamos, conseguimos identificar que é um princípio de incêndio, o fogo já foi controlado e estamos na fase de rescaldo. o início das chamas estavam em um entulho de materiais, junto com roupas usadas, mas controlamos rapidamente”, descreveu.

Segundo ele, os vizinhos acreditaram, inicialmente, que o fogo tinha começado em uma casa de madeira. “O chamado dizia uma casa, mas o incêndio foi entre casas, em um espaço entre elas, que havia entulho e roupas”, disse o tenente. “O mais importante é que ninguém se feriu e está tudo controlado”, finalizou.

O trabalho do Corpo de Bombeiros durou quase duas horas. Não há informações sobre o motivo no início das chamas.

Vídeo