O empresário Paulo Fiorese, de 80 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho, no final da manhã desta quarta-feira (17). Fiorese era dono de uma mineradora na área rural de Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo o Corpo de Bombeiros, a fatalidade ocorreu enquanto a vítima operava uma das máquinas no local.

 

Foto: Colaboração

 

As equipes de socorro receberam o chamado pelo número 193 e após 15 minutos já estavam na mineradora. À Banda B, o bombeiro comunitário Geferson, revelou que a equipe nada pode fazer, pois a vítima já estava sem vida. “Nós fomos informados sobre a queda e o encontramos já do lado de fora do veículo”, apontou.

Para Geferson, diante do cenário que os bombeiros encontraram, é possível deduzir que a máquina pode ter caído na pedreira após a vítima ter acionado a marcha ré. “Acreditamos nisto até pelas informações que a gente recolheu dos demais funcionários”, analisou.

Paulo Fiorese era um empresário muito conhecido em Rio Branco do Sul e tinha bastante experiência na área de mineração. A família não havia informado sobre o local do sepultamento até o fechamento desta reportagem.