A empresa de tecnologia vhsys, que desenvolve sistema de gestão na nuvem para pequenos e médios empreendedores, anunciou a abertura de cerca de 60 vagas até o final do ano. Somente nesta semana já foram abertas vagas em diversos setores. Novas oportunidades serão anunciadas semanalmente, até dezembro. A empresa fica em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Empresa tem sede em São José dos Pinhais – Divulgação

“Mesmo com a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, nós mantivemos nosso plano de expansão do quadro de funcionários. Conseguimos aumentar o faturamento em 40% no primeiro semestre de 2020 em comparação com o mesmo período do ano passado. O resultado aparece no desempenho da empresa e na otimização de custos sem impacto para os clientes. Ainda vemos muitas oportunidades de crescimento neste resto de ano”, diz Reginaldo Stocco, CEO da vhsys.

As vagas abertas nesta semana são para agente de vendas, analista de recrutamento e seleção pleno, auxiliar de suporte técnico, desenvolvedor full stack sênior, DevOps (development e operations), executivo de vendas externo, head de inside sales e UX/UI (design de interface de usuário). Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Os interessados em participar do processo seletivo da vhsys podem verificar detalhes e apresentar a candidatura pelo link: https://vhsys.gupy.io/

Sobre a vhsys

A vhsys é uma empresa de tecnologia que desenvolve sistema de gestão empresarial descomplicado para micro, pequenas e médias empresas, com módulos online para emissão de nota fiscal, controle financeiro, vendas e estoque, além de uma loja de aplicativos.

A vhsys também oferece integrações exclusivas que ampliam os recursos do empreendedor. Desde 2019, a empresa é uma das investidas do grupo StoneCo, em uma parceria que alia sua ferramenta de gestão com o serviço de pagamentos da fintech brasileira.

A empresa integra o ranking das melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work, e é uma das empresas mais amadas do Paraná, de acordo com a Glassdoor. Mais informações no site https://vhsys.com.br.