O Condor será o primeiro varejo do Sul do Brasil a receber uma das maiores inovações em termos de conectividade e interação. Na próxima quarta-feira, dia 11, será lançado às 10h, no Hiper Condor Nilo Peçanha, no bairro Bom Retiro, em Curitiba, o espaço conceito Casa Conectada da LG.

Divulgação

A instalação, que se encontrará no interior da loja, conta com diversos produtos da marca com a exclusiva tecnologia de Inteligência Artificial – o ThinQ AI. Entre esses produtos estarão os refrigeradores InstaView Door-in-Door, as lava e seca TWINWash, os televisores NanoCell e OLED TV, e os condicionares de ar da linha Inverter.

O espaço tem como objetivo aproximar o público dos produtos da LG e facilitar o entendimento do conceito de Casa Conectada, por meio da interação com os eletros. No novo espaço, os consumidores da rede Condor de Super e Hipermercados poderão observar como os produtos LG conversam entre si e com o celular do usuário, otimizando a usabilidade dos produtos e facilitando a rotina.

“O conceito de Casa Conectada, e toda a praticidade que ela traz para o dia-a-dia dos nossos consumidores, já é uma realidade e um dos principais motes da LG”, explica Roberto Barboza, Vice-Presidente de vendas da LG do Brasil. “Com o Condor, um dos nossos grandes parceiros, e esse novo espaço, pretendemos que um público cada vez maior tenha acesso a esse novo momento das relações entre pessoas e suas casas”.

Já para o vice-presidente do Condor, Ricardo Zonta, esta parceria está alinhada com a cultura da rede, de sempre inovar e buscar oferecer as últimas tecnologias desenvolvidas no mercado. “Nossa rede está sempre antenada com as inovações tecnológicas, tanto nas construções das nossas lojas, quanto nos produtos oferecidos aos nossos clientes, e essa parceria com a LG vai levar em primeira mão aos nossos clientes o que há de mais moderno em conectividade a serviço da praticidade e comodidade no lar”, destaca.

O lançamento no dia 11 contará com a presença de diretores e representantes do Condor e da LG, imprensa e convidados.

Condor Super Center

O Condor Super Center iniciou sua trajetória em Curitiba, em 1974, quando inaugurou sua primeira loja com 110m² e apenas cinco funcionários. Hoje, conta com mais de 13.000 colaboradores diretos e atende mensalmente a mais de 4 milhões de clientes.

Ranqueada entre as 10 maiores redes supermercadistas do Brasil, conta com 50 lojas, entre super e hipermercados, em 17 cidades do Paraná, localizadas em Curitiba e Região Metropolitana, litoral, Campos Gerais, Norte do estado e, em Santa Catarina, nas cidades de Joinville e Mafra. A rede conta, ainda, com uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário de todas as suas lojas.

O Condor também entrou para o segmento de postos de combustíveis em 2015, quando adquiriu um empreendimento localizado na marginal da Av. Linha Verde, em Curitiba. Hoje, com 14 postos nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Mourão, Colombo, Castro e Ponta Grossa, o objetivo é continuar investindo para levar mais essa conveniência aos clientes.