Em áudio enviado para grupos no aplicativo WhatsApp, o motorista do caminhão envolvido no trágico acidente que matou oito pessoas na BR-277, em Curitiba, relatou os momentos de terror após a batida. O veículo que ele conduzia atingiu 22 veículos e pessoas que estavam na rodovia, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (2).

 

“Estava uma neblina muito forte e acho que morreu um monte de pessoas. Meu Deus do céu, não dava para ver nada. Não sei o que fazer agora. Tá muito feio, muito feio. Eu fui passando em cima de todo mundo, meu Deus do céu. Fui passando por um monte de gente. Meu Deus do céu, me ajude”, disse em áudio o motorista do caminhão, em estado de choque com o acidente. (A voz do caminhoneiro foi modificada)

Foto: ERNANI OGATA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

 

A veracidade do áudio foi confirmado pela Banda B junto á Delegacia de São José dos Pinhais, onde o condutor foi ouvido.

Acidente

O acidente gravíssimo envolvendo 22 veículos na BR-277, na região dos motéis, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, causou oito mortes. As colisões aconteceram na noite deste domingo, por volta das 22h30. Entre os veículos – um caminhão, cinco motocicletas, 15 carros e uma viatura da Polícia Militar (PM). Cerca de dez ambulâncias foram acionadas. Ao todo, foram 22 feridos no local. Neblina e um incêndio ambiental prejudicaram a visibilidade dos motoristas, causando a tragédia.