Uma educadora social da Fundação de Assistência Social (FAS) morreu, nesta terça-feira (28), vítima de Covid-19 em Curitiba. Luciane Garcia Julionel, de 55 anos, atuava na Unidade de Acolhimento Institucional Mais Viver.

Reprodução

A médica infectologista da Prefeitura de Curitiba, Marion Burger, lamentou o óbito em live transmitida nesta terça-feira (28). “Ela estava internada, lutando contra as consequências das complicações, mas infelizmente faleceu e a gente sente muito pelos familiares e amigos que ficaram”, lamentou.

Luciane estava internada no Hospital Vita, em Curitiba.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Curitiba (Sismuc) também lamentou a morte em nota. “O Sismuc se solidariza com amigos e familiares. Continuamos na luta para proteger a vida dos trabalhadores. A vida vale muito e não aceitaremos perder mais ninguém”, informou.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens a Luciane. A filha postou uma mensagem no perfil. “Infelizmente minha mãe não teve forças o bastante para lutar contra a Covid-19. Ela lutou até o último momento”, disse.

Curitiba soma 491 mortes pela doença e outras seis estão em investigação.