Dois bandidos atrapalhados roubaram um carro de um motorista de aplicativo no Cajuru, em Curitiba, mas tiveram de fugir a pé após uma série de barbeiragem. Eles colidiram contra um Gol, que trafegava a 40 km/h, e também contra uma caçamba de lixo parada. Os dois fugiram a pé e não foram encontrados.

 

Foto: Banda B

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista de aplicativo aguardava um passageiro quando foi abordado pela dupla, por volta das 22 horas. Eles fugiram levando um Renault Sandero. Na rua Luiz Carlos Dorecki, a dupla tentou fazer uma ultrapassagem a um veículo Gol que estava trafegando a 40 km/h, não conseguiu, colidiu e ainda finalizou batendo contra uma caçamba de lixo.

O tenente Bernardi do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) disse que eles conseguiram fugir a pé.”Esse carro está com alerta de roubo, colidiram contra um carro e também contra essa caçamba. Eles conseguiram fugir, logo após o acidente, eles deixaram o local”, disse à Banda B.

 

Foto: Banda B

 

Segundo o tenente, o dono do carro é um motorista de aplicativo que foi roubado no mesmo bairro. “Ele estava esperando um passageiro quando os indivíduos o abordaram. Eles fizeram menção de estar armado e esse motorista entrou em contato com a polícia logo após o roubo. Levaram celular e outros pertences do motorista”, completou.

O celular e outros objetivos do motorista serão levados, assim como o carro, para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local: